10 Plantas e ervas medicinais benéficas para a saúde

Desde os tempos antigos, as pessoas foram procurando maneiras naturalmente para resolver diferentes problemas de saúde com diferentes plantas e ervas medicinais.

plantas e ervas medicinais

Hoje, a situação permanece inalterada, e mais estudos têm encontrado que as plantas e ervas medicinais podem realmente oferecer ainda mais benefícios para a saúde, tais como a prevenção de diabetes, doenças cardíacas e câncer.

Algumas plantas e ervas são reconhecidos como excelentes fontes de antioxidantes, incluindo a canela, por exemplo. Outras ervas e especiarias como açafrão-da-índia, alho, pimentão, manjericão, tomilho, orégano, alecrim e outros oferecem exclusivo a promoção da saúde como bem.

Alguns cientistas e especialistas em nutrição afirmam que o benefício vem principalmente de polifenóis em plantas diferentes. Com sua ação anti-oxidante efeito, a canela pode realmente ajudar a resolver as inflamações, e, assim, diminuir o risco de desenvolvimento de câncer ou doença cardíaca.

De acordo com outros especialistas em nutrição, as plantas e ervas medicinais podem fazer para que o excesso de sal, açúcar, gordura ou calorias extras que todos nós somos aconselhados a evitar, a fim de ficar em forma e saudável.

Assim, o tempero pode fazer até o sal e o açúcar, sem causar os alimentos para perder o seu sabor. O mais gostoso de comida é mais provável manter-nos satisfeitos e, portanto, reduz os riscos de comer em excesso causado pela ingestão de alimento. A pimenta caiena, naturalmente, pode aumentar o metabolismo e ajudar o processo de queima de gordura.

Claro, é importante consumir as plantas e ervas medicinais, enquanto eles estão em seu pico, para que eles oferecem o máximo benefício.

Então, aqui estão algumas das principais mais saudável das plantas e ervas, e você deve ser a adição para as suas refeições e bebidas:

1. Canela

Como dito acima, a canela está entre as mais saudáveis especiarias. Ele é um popular tempero, que pode ser encontrado em um número de receitas especialmente para produtos de panificação.

A origem ao cinamaldeído da canela é um poderoso anti-oxidante e ajuda a resolver inflamações, diminuir os níveis de colesterol ruim no sangue e os níveis de triglicerídeos na corrente sanguínea.

Um dos maiores benefícios para a saúde de canela é o efeito que tem sobre os níveis de açúcar no sangue. Ele vai baixar o nível de açúcar no sangue, pelo fato de retardar o processo de digestão e a repartição dos carboidratos nos intestinos. Na verdade, a canela pode diminuir o açúcar no sangue por até 29% em pessoas que sofrem de diabetes.

Para obter o máximo de canela, você deve levar cerca de 0,5 a 2 colheres de chá de especiarias, todos os dias. Algumas grandes ideias para consumir a canela são para adicionar um par de colheres de sopa para o seu pequeno-almoço de aveia, ou polvilhe-a no seu café moído antes de cerveja-lo, ou, no seu chocolate quente ou café com leite se você preferir as bebidas.

2. Hortelã

Hortelã também é uma cura natural para a resolução de náuseas e síndrome do intestino Irritável, dor, especialmente o óleo de hortelã, que relaxa os dois-pontos e ajuda com a gestão da dor e distensão abdominal, associado com o IBS. Hortelã tem sido usado por séculos como um medicamento natural, bem como para sessões de aromaterapia.

3. Gengibre

O gengibre é outro tempero que você deve ter em mente quando se olha para o líder saudável especiarias e ervas aromáticas. É conhecida a muito gerenciar com sucesso a náusea causada pela manhã, a doença, a doença do mar e até mesmo como um efeito colateral da quimioterapia.

Além disso, o gengibre é conhecido por ter propriedades anti-inflamatórias e podem contribuir para o manejo da dor na região abdominal. Um estudo de pessoas que estavam em alto risco de desenvolvimento de câncer de cólon descobriu que 2 gramas de gengibre diariamente, diminui os marcadores tumorais no cólon inflamações assim como a aspirina. Ele também foi encontrada para ajudar as pessoas com osteoartrite e outras dolorosas inflamações.

Uma ótima maneira de consumir a sua diária dose saudável de gengibre é adicionando-ralado, em vinagretes ou pão, massas, ou usar alguns para mexa as batatas fritas, por exemplo.

4. Açafrão-da-Índia

Açafrão-da-índia é o amarelo, cor-de-tempero curry, que é conhecido por conter curcumina, um forte anti-inflamatórias da substância, e, um poderoso antioxidante que ajuda a combater doenças e o envelhecimento do corpo. Açafrão-da-índia também é conhecido por ser benéfico para pessoas que têm um leve doença de Alzheimer, bem como diminuir o risco de doenças do coração, artrite e até câncer.

Uma ótima maneira de obter a sua dose diária de açafrão-da-índia é por comê-lo aspergido sobre uma salada de ovo ou uma usá-lo misturado com iogurte como mergulho, bem como adicionar o arroz ou frango refeições ao cozinhar.

5. Manjericão

Manjericão é uma outra erva que é considerada sagrada na Índia e tem sido usado desde os tempos antigos como uma cura natural para infecções e aumentando a imunidade.

Isto não é normal Manjericão você pode estar imaginando, e ele ajuda a reduzir o crescimento de bactérias, bolores e leveduras no organismo humano. Manjericão, provoca um aumento de certas células do sistema imunológico no fluxo sanguíneo, e também pode ajudar pessoas que sofrem de altos níveis de açúcar no sangue, ansiedade ou depressão relacionadas à ansiedade.

6. Sálvia

Sálvia,também conhecida como Salvia officinalis, é uma outra erva natural, que pode melhorar a memória e a função do cérebro, e como ele descobriu, ele pode até mesmo ajudar as pessoas que sofrem de Alzheimer. O nome do Sábio, na verdade, vem para a América “Salvare”, que significa salvador, para salvar.

Um estudo descobriu que a sage extrair dada a pessoas que sofrem de moderado ou leve a doença de Alzheimer, na verdade, mostrou uma melhoria da função cerebral, que de acordo com a equipe de estudo é devido ao efeito que a Sage tem sobre a quebra da acetilcolina – o mensageiro químico crucial para o cérebro, que cai em pessoas com o mal de Alzheimer.

7. Pimenta Caiena

A capsaicina na pimenta caiena é uma ótima natural queimador de gordura. Ele acelera o metabolismo e, naturalmente, reduz o apetite. É por isso que ele é usado em um grande número de produtos da perda de peso e suplementos.

Um estudo descobriu que, para pessoas que não comem comida picante, a adição de 1 grama de pimenta vermelha nas refeições contribuíram para reduzir o apetite e aumentar a queima de gordura processos.

8. Feno Grego

Feno-grego é um popular naturais da libido e da masculinidade do realçador do que é comum na prática de Ayurveda e tem sido utilizado para resolver problemas como a disfunção erétil. Feno-grego também é conhecido por ter um grande efeito sobre a normalização de níveis de açúcar no sangue e melhorar o hormônio insulina função.

9. Alecrim

O ácido rosmarínico presente no Alecrim ajuda a combater a congestão nasal e sintomas da alergia, como os resultados de um grande estudo mostraram que quando os sujeitos foram dadas de 50 a 200 mg de ácido rosmarínico e isso os levou à supressão dos sintomas de alergia. O alecrim pode ser consumido adicionado vegetal omeletes e purê de batatas, por exemplo.

10. Alho

Por último, mas não menos importante é o bom e velho alho. Moído ou picadinha ou alho cozido pode ser usado para apimentar um grande número de pratos, incluindo massas, pizzas, molho, carne e aves de capoeira e refeições. O alho é conhecido para combater a doença, resfriado comum e conduz a uma descida geral da pressão arterial, bem como para diminuir os níveis de colesterol ruim na corrente sanguínea.

Referências: